Quem é a Felicia?



Olá! Prazer, meu nome é Ilana. Mas se você me chamar de Felicia eu atendo também! Costumo dizer que é meu alter ego festeiro. rs...


Esse é o nome que escolhi para a minha empresa há 9 anos. Sou designer e comecei no mundo das festas fazendo cupcakes. E depois bolos e doces. Mas aos poucos fui me encantando pela decoração de festas, até o dia em que não dava mais para fazer os dois. O que é uma pena, pois tem quem diga até hoje que o meu bolo era o melhor de todos!


Sempre acreditei na festa infantil sem mesmice, feita para a criança, com aquela pegada de festa de antigamente. Bolo de chocolate e brigadeiro, os brinquedos da criança na mesa e a nossa decoração dando aquele toque especial do feito à mão. Aí um dia resolveram chamar isso de festa afetiva. Mas prefiro chamar de festa que faz sentido.


Assim segui ao longo desses 9 anos, fazendo parte do sonho de muitas famílias e montando festas lindas como essas:



Até que veio a pandemia e tive que me reinventar. E rapidamente criei as festas na caixa, que fizeram super sucesso!!! Foram mais de 250 festas em 4 meses. Trabalhei o máximo que pude durante esse período de tempo, para que um maior número de famílias pudesse fazer a sua festa em casa, sem deixar as datas importantes passarem em branco. E aprendi muito também. Percebi que muitas pessoas precisam montar uma festa em cima da hora, mas não querem aqueles itens que encontramos no mercado popular. Existe uma demanda por festas a pronta entrega que não é atendida. E assim, lançamos a Loja da Felicia, onde você encontra, em um só lugar, tudo para montar uma festa linda, encantada e, assim, criar memórias incríveis com quem você ama. Vendemos festas na caixa, fantasias, pinhatas, tatuagens, lembrancinhas e muito mais e queremos fazer parte da sua festa.


Por menos festas cenários e mais experiências!






Felicia.jpg